12 de maio de 2010

Saudades...

Publicada por Rykardu à(s) 16:24
Olarecas a todos,
Então como estão?? Como andam as coisas convosco?
Como corre esta etapa final do ano lectivo???


Posted from moBlog – mobile blogging tool for Windows Mobile

9 comentários on "Saudades..."

ravidson disse...

MORRI

Rykardu on 25 de maio de 2010 às 19:40 disse...

Olá Ravidson,
Então como estás???
Olha lá, achas que o teu comentário merece ficar aqui no blogue???
Abraços

Rui disse...

TENHO IMENSAS SAUDADES DA ARROTEIA MAS ISSO FAZ PARTE DO PASSADO QUE E MUITO BOM DE RECORDAR PENSO PASSAR DE ANO PORQUE NAO TIVE NENHUMA NEGA
COM SAUDADES DO RUI

Rykardu on 28 de maio de 2010 às 20:50 disse...

Olá Rui,
pois claro que sim, as saudades são "alimento" para todos nós...
Como já disse num post, eu vou sabendo das vossas notas, a professora Luísa mantém-me informado ;-) E parabéns...(sim, claro que passas de ano)
Abraços e faz-te à vida ;-)

Mariana Castro disse...

Olá stor a muito tempo que não o vejo e estou cheia de saudades suas!!!!O ravidson é mesmo malandro, por favor responda-me como respondeu ao rui e ao ravidson!!!
UMAS GRANDES E BOAS BEIJOCAS E UM ABRAÇO DE TODA A FORÇA DO MUNDO,MARIANOCA!!!!

MARIA JOSE disse...

olá stor sabe quem fala é aquela menina que na primária se ria com as seus risos , sou eu a maria.
estou cheia de saudades suas.Eu quando falo com a Andreia a outra « galinha esganiçada» nós lembramo-nos com muito «amor» o stor.
e tenho saudades dos seus risos.
UM GRANDE ABRAÇO COM TODA A FORÇA DO MUNDO e que nos seus momentos menos bons se lembre que nós lhe desejamos toda a nossa força. Maria.
se poder mande-nos uma imagem sua para o blog.
por favor responda.
BEIJOCAS.

kliou disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rykardu on 9 de junho de 2010 às 21:36 disse...

Olá Mariana,
estás boa? Como correu este ano (hehehe eu vou sabendo pela professora Luísa)?
Linda, claro que te respondo, a ti e a todos os que comentam no blogue...
Por cá, está tudo bem. Muitas saudadinhas vossas e das nossas brincadeiras, mas sabes que o ciclo da vida é assim...
Beijinhos grandes para ti e forte abraço para os teus papás...

Rykardu on 9 de junho de 2010 às 21:37 disse...

Olá Maria,
Continuas "doida" como a Andreia... :-)
E também tenho saudades, muitas saudades...
Imagem??? Que imagem queres tu???
Beijocas grandes...

Enviar um comentário

 

:: Turma 15 de Arroteia :: Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez