12 de janeiro de 2010

Parabéns a todos

Publicada por Rykardu à(s) 18:53
Olá putos, 

Hoje estou muito feliz e orgulhoso de todos vocês.
A professora Luísa falou comigo e disse-me as notas que tiveram no 1º Período.

Devem continuar a estudar e a lutar por tudo aquilo que vocês gostam. Como já vos disse, há coisas que gostamos mais e outras que gostamos menos de fazer, mas todas elas merecem o nosso empenho. 

E não se esqueçam, MUNDO, FAÇAM-SE À VIDA E SEJAM FELIZES...

Um beijinho grande a todos. 

3 comentários on "Parabéns a todos"

Rui disse...

CADA UM CONSEGUE FAZER MELHOR MAS AS NOSSAS NOTAS TAO BOAS TIRANDO ALGUMAS MAS TENTAMOS TO DOS FAZER MELHOR EU QUERO TENTAR MELHORAR AS MINHAS NOTAS A EVT,PORTUGUES E EDUCAÇAO FISICA MAS NAO DEIXO DE TENTAR E TENHO MUITAS SAUDADES DA ARROTEIA QUE AGORA ESTA EM OBRAS ESPERO UM DIA PODER FAZER UMA VISITA A ARROTEIA NOVA, E OS PROFESSORES(A) RICARDO,ANA E LUISA E TODOS OS COLEGAS QUE REPROVARAM ESPERO ENCONTRALOS PARA O ANO
BJS DO RUI

Mariana Castro disse...

Olá stor é a mariana como está?
Continua a dar aulas???
Eu adoraria que o professor me falasse eu tou de saudades do stor!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que esteja tudo fixe com o prof.
UM GRANDE BEIJO DA MARIANA CASTRO!

patricia nogueira disse...

prof.tenho muitas saudades suas.
beijo da patricia

Enviar um comentário

 

:: Turma 15 de Arroteia :: Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez