3 de outubro de 2009

Amizade

Publicada por Rykardu à(s) 01:15
Professor é a Mariana castro e já percebi que nao vai muita gente ao blogue!
Desculpa dizer isto mas eu acho que até sou única!
Mas sei que tu estás sempre no blogue e pode falar comigo sempre quando quizer.
Tenho saudades tuas se quiseres podes vir a minha casa!!! TOMA LÁ A MINHA MORADA:
-Avenida Miguel Bombarda 115 5ºesquerdo Valbom, Gondomar.
Espero por ti!

Amigospara sempre beijosMariana.

6 comentários on "Amizade"

Rui disse...

Detesto este blog é muito feio

Mariana Castro disse...

Rui és estúpido ou fazes-te nunca vi uma pessoa descer tão baixo como tu!
Se o professor sabe disto fica boe desampontado contigo!!!Ah professor se sabe disto não ligues ao rui OK!!!

Rui disse...

Mariana eu nao escrevi isso e uma mentira alguem deve estar a mentir

sarinha disse...

ola pessoal.. voces para acaso tem bueeee fxs lol adora va vos conhecer

sarinha felgueiras disse...

xau arroteia por acaso o meu primo diisse que arroteiaa esta em obras e meti arroteia no gooogle e deu me isto e tive a ver tudo e percebi que voces devem ser muitos divertidos.....nem todos secalhar mas alguem deve ser divertido........lol penso euuu.....
e tambem li os comentarios que fizeram e sao feios e claro ...se eu sou be ce quem era e levar eu sou da escola de felgueiras o meu primo e que mora aiiii em valbom xauuuu..pessoalllllllll

Mariana Castro disse...

Eu detesto este blogue.

Enviar um comentário

 

:: Turma 15 de Arroteia :: Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez