28 de setembro de 2009

saudades

Publicada por Rykardu à(s) 19:32
Olá professor Ricardo tenho imensas saudades tuas.
Responda-me por aqui no .
Beijos da Mariana Castro !!
!

6 comentários on "saudades"

Rui disse...

EU TAMBEM TENHO PROFESSOR MUITAS SAUDADES SUAS DA PROFESSORA ANA E DA NOSSA ESCOLA

Mariana Castro disse...

Rui fui eu que mandei o blogue não foi o professor!

Rui disse...

Desculpa mariana

Anónimo disse...

Este blog e o blog mais feio que pode existir À face da terra mua

Rui disse...

estam a ver nao fui eu

Escolinha dos Lápis on 18 de outubro de 2009 às 22:45 disse...

Olá!
A Escolinha dos Lápis oferece-lhe com muita amizade o seu selo das 10000 visitas.
Passe no nosso blog. Um abraço deste cantinho à beira mar plantado.

Enviar um comentário

 

:: Turma 15 de Arroteia :: Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez