24 de julho de 2009

Visita de Finalistas

Publicada por Rykardu à(s) 21:33
Aqui fica a uma dedicatória da professora Luísa, com um beijinho para todos...

13 comentários on "Visita de Finalistas"

Rykardu on 24 de julho de 2009 às 21:59 disse...

Olá, sem nome.
podes enviar para mim que eu publico...

miguel costa disse...

ola pessoal!

Quem o sem nome?

Miguel costa disse...

eu tenho o video!!!

Rui disse...

ola miguel mas que vedeo

Miguel costa disse...

o video da viagem! da!

Andreia Amorim disse...

quem e k tem o vidio da viagem eu tb quero

Rui disse...

eu tambem quero quem to deu

Mariana Castro disse...

Está giro!

Escolinha dos Lápis on 5 de setembro de 2009 às 19:43 disse...

Olá amiguinhos! Como foram essas férias? Estamos de volta... Muito sucesso pessoal e profissional para esta nova etapa. Beijinhos

alxandre disse...

Ooooooooooolaaaaaaa pessoal, tudo bem. Aqui gato fodorento a dizer que o meu irmao da todas as noite

patricia nogueira disse...

eu tambem tenho o video de lisboa

Anónimo disse...

ola não vós conheço mas por acaso vocÊs sao divertidos

Anónimo disse...

a falar uns com os outros beijinhos

Enviar um comentário

 

:: Turma 15 de Arroteia :: Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez