2 de julho de 2009

Visita de Estudo

Publicada por Rykardu à(s) 21:34
::: NOVIDADES :::


Olá a todos.

Escrevi este post apenas para confirmar que a visita de estudo a Lisboa será no próximo dia 20 de Julho.

Horários:
SAÍDA ÀS 5:50h DA ESCOLA - AUTOCARRO
CHEGADA (prevista) ÀS 18H - AVIÃO

OBRIGATÓRIO LEVAR O Bilhete de Identidade ou Cartão Único. Caso não tenham, levam a Cédula.
Podem levar água para a viagem.

Não é necessário levar telemóvel nem lanches, uma vez que estes serão oferecidos pela Câmara Municipal.

Para finalizar, apenas acrescento o facto de INFELIZMENTE não vos acompanhar, uma vez que já não estarei a trabalhar na escola. Por isso serão acompanhados pela professora Luísa e pela professora Carla. Contudo, desejo-vos já uma excelente viagem, muita diversão e cumpram a única regra que tinhamos na sala de aula, ok???


Beijocas

6 comentários on "Visita de Estudo"

Mariana Castro disse...

Professor eu vou ter muitas saudades tuas!
BEIJOCAS!

miguel disse...

eu fui o primeioro a saber do que o professor fui a minha psicogla que me dize

Andreia Amorim disse...

lindo miguel ganhas te um pao com quejo
estas sempre o mesmo pa k soudades tuas miguel xau boas ferias miguel e para o resto da turma

Rui disse...

Estou ansioso por a viagem mas temos de nos levantar tão cedo.
LOL ANDREIA

patricia nogueira disse...

gostei de ir a lisboa

Miguel costa disse...

lol ah ah ah ih ih ih um ratoeira na messagen

Enviar um comentário

 

:: Turma 15 de Arroteia :: Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez